Formatura do Seminário Teológico Ebenézer - Almirante Tamandaré, PR

Por: Evelyn Gessner

Dia 18 de dezembro de 2016 se concretizou o sonho dos 38 alunos da Turma Exodus da Escola Missionária. Enfim, a formatura! 
 
Os alunos entraram sorridentes assim como os professores que foram chamados à frente. Da plataforma eles foram agradecidos e presenteados. Em seguida ouvimos os discursos. Primeiramente o pastor Edson Custódio, diretor do Seminário , falou sobre os primeiros dias da turma. Depois os presidentes das Uniões Norte e Sul Brasileiras, os pastores Mateus Souza e Aroldo Gessner respectivamente, e o representante da Conferência Geral, o pastor Romulo Borges, encorajaram os alunos a seguir em frente mesmo com as dificuldades. Em seguida o pastor André Tavares, emocionado por ter sido escolhido como paraninfo relembrou a jornada da turma Exodus. O conferencista da noite, pastor Adrian Finaru, apresentou a mensagem : "Não importa se a obra te chamar ou não, você é um missionário!" 
 
Então o orador, Elias Nascimento, veio a frente para transmitir o seu tão esperado discurso. Neste, ele também relembrou a jornada de sua classe e se emocionou ao lembrar do fim de dois anos essenciais ao crescimento de todos os alunos. Ao fim deste, a turma Exodus, liderada por Anailton Bacelar, jurou fidelidade à missão sagrada incumbida a eles e cantou pelo última vez como coral Exodus.
 

 A benção araonica foi proferida e a cerimônia da formatura veio ao fim. Os alunos em lágrimas comemoraram a vitória concedida por Deus. Que o Todo Poderoso abençoe cada um deles aonde quer que forem.